quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SEJA UM ANJO DA ESPERANÇA!!!

Faça sua Doação, abaixo estão nossos dados para doação através de depósito bancário:

Banco Bradesco
Agência: 3373-1
Conta Corrente: 41.777-7

Desde já agradecemos a parceria.
Se você deseja um recibo de sua doação, entre em contato conosco através do
telefone (12)2127-3030.

Com a ajuda de Anjos da Esperança como você, encontramos forças para contar ao mundo quem é Jesus.

4 comentários:

Thophoid disse...

Amigo, este banner em seu blog, é do nosso blog, está ate com o logotipo do nosso blog, poderia por favor retiá-lo.

lolly_50silva disse...

olá abençoados!fiquei tão feliz qdo encontrei novo tempo.principalmente com o gde amor que os apresentadores demonstram pelo plano de salvação.Vcs ñ trabalham por dinheiro e foi esse gesto q me deixou encantada.Q Deus abençoe a todos,estarei enviando uma ajuda com o q posso e gostaria q muitos pudessem ser tocados tb.parabens a todos!

SONOFGOD disse...

fala joel 1/2

Unknown disse...

enviado:blog esperançasucatinga
Lei, Graça e a Guarda do Sábado

Existe um grande conflito e que hoje está muito acentuado. Esse conflito consiste em conhecer a verdadeira vontade de Deus. Daí a importância de saber se cumprir todos os mandamentos é realmente necessário, ou se só acreditar no sacrifício de Jesus é suficiente.
Esse conflito nasce com a incapacidade do homem de chegar a Deus pelo próprio intelecto. A Teologia é importante, a Filosofia dá referências, a Ciência, em amplo sentido, pode também contribuir para a compreensão de muitas questões insertas nas Escrituras. Porém, é importante nos achegarmos a Deus com o coração aberto, humilde e disposto a aceitar a verdade, mesmo que ela contrarie nossas tendências e conveniências.
Acho que o exemplo de Abraão é suficiente para elucidar e afastar a aparente oposição estabelecida entre a lei e a graça. Abraão, muito antes de ser pai, acreditou em Deus e em Sua promessa de que seria pai de muitas nações. Esta fé lhe foi imputada por justiça, ou seja, Abraão foi justificado pela fé.
As obras não salvam. Isso é correto. Mas será pelas más obras que os ímpios serão condenados. Você pode procurar e irá encontrar inúmeras advertências relacionando as más obras (ou descumprimento das leis) ao juízo. Juízo, você sabe, é a execução de uma sentença, a condenação, a morte eterna. Os santos não entrarão em juízo, por isso os termos: salvos, salvação, remidos, etc. Salvação de quê? Do juízo, é claro. Da morte eterna, evidentemente, e do pecado.
Voltando a Abraão, notamos que Deus lhe prometera uma descendência como o número das estrelas, mas quando lhe dá um filho, Isaque, o pede em sacrifício. Foi uma ordem direta e clara (como dizem os militares) a Abraão. Abraão já havia cumprido tal ordem em seu coração, pois se dispôs a executá-la. Abraão sacrificaria Isaque se fosse realmente esta a vontade de Deus. Ele sabia que o Criador honraria Sua promessa, qualquer que fosse a circunstância. Abraão cumpriu a lei em seu coração, pois intentou sacrificar seu filho ao Senhor. Isto é OBRA, OBEDIÊNCIA!
A fé sem obras é morta (Tiago 2:26). Todo crente diz e repete isso o tempo todo, principalmente quando fala em caridade, esmolas, visitas a doentes e presos, etc. Mentalmente, muitos se indispõem em estender o conceito de obras ao cumprimento da lei, dos mandamentos, embora este seja o completo sentido da palavra “obras”. Caridade, auxílio, visitas, não matar, não adulterar, guardar o Sábado, não se curvar a outros ídolos, etc.