sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pr. Rubens Silva é eleito novo Diretor Geral da Faculdade Adventista da Amazônia

Foi nomeado na última Comissão Diretiva da União Norte Brasileira, UNB, o Pr. Rubens Paulo Silva como Diretor Geral da Faculdade Adventista da Amazônia, FAAMA.  De 2008 até a presente data, esteve atuando como Diretor do Instituto Tecnológico Superior Adventista do Equador, ITSAE. Nasceu em lar adventista no dia 18 de junho de 1966, em Vitória - ES. Obteve sua primeira graduação como Bacharel em Teologia Bíblica, Pastoral e Educacional, no ano de 1995 pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp-EC. Também se graduou em Pedagogia pela Faculdade Porto Alegrense, FAPA, no ano de 2003. Finalmente, chegou ao título de Mestre em Administração Educacional, pela Universidad Peruana Unión, Peru, no ano de 2012. Em sua carreira Educacional, o Pr. Rubens atuou como Capelão do Centro Educacional Adventista do Ibes, CEAI – Vila Velha ES, União Sudeste Brasileira (1996-1997); Diretor do CEAI, União Sudeste Brasileira (1997-2000); Diretor da Escola Adventista de Alvorada - Porto Alegre - RS, União Sul Brasileira, USB (2001-2002); Diretor Interno do IACS, União Sul Brasileira (2003-2006); Departamental de Educação e Lar e Família, Associação Bahia Sul, ABS, Itabuna BA – União Leste Brasileira, ULB, (2007-2008); e Diretor do Instituto Tecnológico Superior Adventista do Equador,  ITSAE, União Equatoriana (2008 a junho de 2013). Casado com a pedagoga Joice Mendes Gomes Silva, o casal tem dois filhos,  Akilah Mendes Gomes Silva, 14 anos, e  Anthony Mendes Gomes Silva, de 11 anos.
A seguir, palavras do Diretor:
 
Queridos amigos, membros da comunidade educativa da FAAMA.
Vivemos dias proféticos em que tudo o que fazemos deve responder a pergunta: “De que modo o que faço pode levar pessoas aos pés do Senhor”?
Com a resposta a esta pergunta em mente caminhemos com segurança, com fé e com esperança rumo ao desconhecido.
O Senhor deseja usar-nos cada dia para cumprir com a Sua Missão. Por isso estamos onde estamos, somos o que somos, fazemos o que fazemos.
Permitamos que Deus nos utilize de tal maneira que a FAAMA, propriedade do Senhor, responda em todas as suas ações a pergunta feita anteriormente. Que a FAAMA e todos os que a fazemos sejamos instrumentos de Deus para a salvação de muitas almas.
Que resplandeça através de cada um de nós a Gloria do Senhor.
É um prazer, uma honra, um privilégio e uma grande responsabilidade servir junto com você e fazer parte da família FAAMA.
Deus nos abençoe a todos. ( Pr. Rubens Silva)
 
À família Silva, cordiais Boas Vindas de todos os servidores e alunos da Faculdade Adventista da Amazônia, com votos de que o Senhor dirija o Pr. Rubens na condução desta Instituição, por meio do ministério pastoral e educacional.

Nenhum comentário: